segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ricardo Coutinho anuncia construções de 800 quilômetros de asfalto na Paraíba. Igaracy/Aguiar está incluída.

Durante solenidade no Espaço Cultural em João Pessoa, o Governador, Ricardo Coutinho, faz balanço dos 100 dias do seu Governo, e anuncia ações, também construções de 800 quilômetros de asfalto em todo o Estado, que também inclui a Rodovia, Sousa, Lastro, Vieirópolis. Confira:
Caminhos da Paraíba”.
Na primeira etapa, serão construídos 800 quilômetros de estradas, compostos por 30 rodovias, incluindo o binário da Avenida Liberdade, em Bayeux e Alça de Jacumã, no Conde. O programa possibilitará a construção de estradas que vão interligar rotas importantes para a economia do Estado, a exemplo de Vista Serrana; Pilar/Juripiranga; Mari/ Caldas Brandão; Picuí/Frei Martinho; Soledade/Picuí; Logradouro/ Div RN; Natuba/Umbuzeiro (uva e banana); Aguiar/Igaracy/Itaporanga; Sousa /Lastro; Maturéia/Princesa; Brejo do Cruz/Belém de Brejo e São José Piranhas/Bonito de Santa Fé.
Além disso, 21 estradas receberão pavimentação e outras serão completamente restauradas. Os recursos para o “Caminhos da Paraíba” vêm da Corporação Andina de Fomento (CAF), de alguns remanejamentos feitos no empréstimo realizado junto ao Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES) e de recursos do tesouro.
Folha do sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário