domingo, 16 de janeiro de 2011

Ricardo anuncia obras asfálticas em estradas paraibanas. (Falta a de Igaracy) Cadê o Prefeito, seu aliado de 2º turno.

 Governador também falou sobre as medidas ‘duras’ que estão sendo tomadas
Anunciado neste sábado, 15, pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) a realização de obras de pavimentação asfáltica da estrada que liga os municípios de Sumé e Congo. Também foi divulgada a abertura do processo licitatório para a pavimentação de outras estradas do Estado. Os anúncios foram feitos da cidade de Ouro Velho, onde aconteceu o 1º encontro com os prefeitos da região do Cariri paraibano. Um total de 14 prefeitos da região, além dos secretários do município de Monteiro, participaram do evento.
Para Ricardo Coutinho, a realização de encontros com os prefeitos será uma prática comum no seu governo, estabelecendo parcerias, dialogando e prestando contas da situação do Estado: “O diálogo com os prefeitos e com a população é essencial para o crescimento da Paraíba , pois será de forma conjunta que o Estado irá superar as dificuldades que enfrenta”. O governador falou que mesmo com as medidas duras que teve de tomar no início da gestão, a exemplo de cortes na folha de pessoal e no custeio, o Estado ainda terá um déficit de R$ 150 milhões no final desse ano: “Esse governo não mente ou engana. Prefiro ter um diálogo aberto e projetar uma Paraiba melhor”.
Orçamento Democrárico
O chefe do Executivo estadual aproveitou o encontro para divulgar o início das plenárias do Orçamento Democrático, no mês de fevereiro. As plenárias vão acontecer por região e darão início ao processo de planejamento e democratização do orçamento de 2012. O secretário executivo de governo Lúcio Flávio, o secretário de Agricultura Marenilson Batista e o deputado estadual Assis Quintans (DEM) também participaram do evento. Quintans encaminhou pleitos importantes para a região como preparação dos municípios para receber as águas do Rio São Francisco, melhorias das estradas estaduais, melhoria do nível de ensino e a implantação de uma fábrica de leite em pó na região do Cariri. 
da Redação (com assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário