Supervisor da GVT Oberdan
Canuto de Araújo leva TV para conserto prometendo devolver em 03 (três) dias. Passado mais de 40 dias, desde então nunca
mais me fizeram contato. Passo parte do dia no telefone e internet em busca de solução.
Lá na GVT a atendente não atende, o ouvidor não ouve e o técnico, sumiu, fugiu,
escafedeu-se. Sou me restou registrar um boletim policial para em breve
promover também uma Ação de Busca e Apreensão.
Veja Por que:
Sou mais uma vítima
da GVT que chegou
arrotando grandezas. São assaltantes dos nossos bolsos, pois cobram caríssimo
por um serviço de péssima qualidade. A Anatel? Outra porcaria que tem a obrigação de
fiscalizar essas operadoras, no entanto, parece mais uma madrinha. No duro,
mesmo, essas agências reguladoras mais parecem cabides de emprego para acomodar
os afilhados de políticos. (Por fim a GVT é a prova de que
o inferno existe e é aqui).
Dos Fatos:
Assinei
recentemente com a GVT um plano que compreendia TV por assinatura + telefone +
banda larga, achando que seria melhor que a desastrada NET. As duas se
equivalem. Já no segundo dia de uso só tive problemas, prejuízos e decepções.
Todos os dias os canais pagos saiam do ar, o ponto adicional que fica no meu quarto,
logo de cara veio com defeito, pois dava panes frequentemente e o que é pior o
cabo HDMI do decodificador rompeu e queimou minha TV LCD 42 - Marca AOC de 42 polegadas comprada há pouco
mais de um ano.
Parece
brincadeira mais é verdade, esta porcaria queimou minha TV pelo cabo HDMI.
Liguei para reclamar e fui informado que se o aparelho tivesse queimado por
minha culpa, eu teria de pagar a visita, mais se for confirmado que o aparelho
que danificou minha TV eu seria ressarcido.
Pois
bem o técnico de nome ALEX veio e viu que o problema foi uma descarga de
superaquecimento no decodificador fez romper o cabo HDMI, queimando consequente
a TV e que entrasse em contato com a OUVIDOIRIA para ser ressarcido. O
técnico também confidenciou que este É UM PROBLEMA CRÔNICO DA GVT e que a determinação
da empresa é sempre colocar a culpa no usuário e caso o usuário persista com a
reclamação, a GVT leva o aparelho em oficinas que tem parceria com a GVT, com o
intuito de forçar laudos favoráveis a GVT e desfavorável ao usuário.
É
ai que começa o verdadeiro inferno chamada GVT. Primeiro
o serviço de atendimento da OUVIDORIA não disponibiliza telefone 0800, qualquer
contato tem que ser feito através do site e ainda assim nunca funciona. Já
tentei diversas vezes entrar em contato pelo tal formulário da Ouvidoria, porém
o site diz que está enviando a mensagem e fica eternamente carregando. Em fim, tive
que deslocar a até a empresa localizada na Av. Epitácio Pessoa, e lá, depois de
levar um chá de cadeira conseguiu falar com o Ilustre OUVIDOR.
Depois
de todo aquele blá, blá, blá, disse que mandaria um supervisor técnico para
fazer um relatório para que me fosse ressarcido meu aparelho de TV. Depois de
esperar por mais de uma semana, em fim, apareceu o supervisor de nome Oberdan
Canuto de Araújo. Depois
de toda aquela ladainha, confirmou com todas as letras que a causa realmente
foi ocasionada por superaquecimento no decodificador queimando de imediato o cabo
HDMI e consequentemente a TV. Após todo esse procedimento
pediu que lhe enviasse por Emil a nota fiscal da TV, e ainda levou consigo o
decodificador e o cabo HDMI totalmente destruído e queimado, e que aguardasse o
resultado que iria apresentar o relatório à empresa. Passado
dois dias, chego em casa meu filho me diz que o supervisor da
GVT Oberdan Canuto de Araújo havia levado a TV para o conserto e dentro de 3 dias
devolveria. Desde
então nunca mais me fizeram contato. Passo parte do dia no telefone e internet
em busca de solução. Mas lá na GVT a atendente não atende, o ouvidor não ouve e
o técnico, sumiu, fugiu, escafedeu-se e aqui estou eu pagando por um serviço
que não tenho, estou pagando para a GVT me causar estresse, transtorno, aborrecimentos,
humilhação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário