quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Filho de Romário faz jus à fama do pai e admite ser mulherengo: "Gosto de curtir a noite"


Já dizia o ditado: filho de peixe, peixinho é. Se dentro de campo Romarinho ainda não repete o sucesso do pai famoso, fora dele, com as mulheres, a trajetória já é bem mais similar. Na semana passada, durante o Carnaval, o atacante do Brasiliense foi flagrado 'xavecando' a ginasta Gabriella Soares em um camarote da Sapucaí, durante os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, ao lado de Jade Barbosa. Em entrevista ao UOL Esporte, Romarinho, de 19 anos, riu da situação, disse que a ginasta é 'apenas uma amiga', mas admitiu: assim como o pai, é mulherengo e adora uma balada. A diferença, segundo ele, é que cumpre horários e mantém a disciplina de concentração dentro do clube. Romarinho conversa ao pé do ouvido com a ginasta Gabriella Soares durante desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Sapucaí; atacante do Brasiliense admite fama de "mulherengo", como a do pai. Eu sou mulherengo sim, mas cumpro meus horários, tenho essa responsabilidade. Só vou para festa quando estou de folga, ou quando não atrapalha na programação. Meu pai era diferenciado, nem treinava. Eu gosto de curtir a noite, bagunçar, mas a diferença é que meu pai levava mulher para concentração, e eu estou longe disso. Estou ali todos os dias treinando, respeito tudo certinho", brincou o jovem de 19 anos.  Acostumado a lidar com o assédio por ser filho de um dos maiores craques do futebol mundial, o jovem atacante revela que, por frequentar bastante a noite, tem que tomar cuidado com as famosas 'marias-chuteira'. Romarinho se diz vacinado contra este tipo de mulher e prefere se afastar. Mas não descarta uma 'aventura de uma noite só' com elas. "Ah, eu não favoreço ninguém por ser quem eu sou. Posso pegar e depois largar, não é? Quem disse que eu preciso namorar com ela? De mim não tira nada não", brincou o atacante. "Eu sei com quem eu fico. Tem muita gente que faz isso, mas eu prefiro mesmo ficar mais longe. Mas sempre tem o interesse delas sim", completou o jogador, que diz que faz sucesso com a mulherada. Ao longo de sua carreira, Romário sempre foi apontado como um grande mulherengo. Recentemente, aliás, pouco após anunciar o fim de seu casamento com Isabella Bittencourt, ele foi ligado a um possível envolvimento com a modelo Cibelle Ribeiro, representante do Ceará no concurso Miss Bumbum 2012. Romário, aos 47 anos, foi casado três vezes e tem seis filhos com quatro mulheres diferentes. Ao longo da carreira, acumulou boatos de relacionamentos, além de conviver com a fama de que não gostava de treinar.  Quanto às comparações ao pai dentro de campo, Romarinho pede calma e diz que as características de ambos, aliás, são diferentes. Ele, porém, se diz bastante acostumado com as comparações e pressão por ser filho do ex-camisa 11.  "A pressão é muito grande, todo mundo tenta comparar a a gente, e eu me acostumei bem. As pessoas esperam um futebol igual ao dele, mas as características são diferentes até. Meu pai sabe que todo mundo quer comparar, e me cobra quando tem que cobrar. A história dele no futebol foi muito bonita. Se eu tiver uma história metade do que foi a dele, está muito bom", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário