sábado, 23 de agosto de 2014

Salgueiro tenta manter-se no G4 diante do vice-líder Botafogo-PB nesse domingo

Depois de vencer o Águia em casa e da derrota do CRB para o Paysandu, o Salgueiro ingressou no G4 do Grupo A, de onde não quer mais sair. Porém, para assegurar a permanência no grupo que estaria classificado se a primeira fase terminasse hoje, o Carcará terá que continuar vencendo em seus domínios. O próximo desafio do time sertanejo será diante do vice-líder Botafogo-PB, em duelo válido pela rodada 12 do Brasileiro da Série C. O time paraibano tem 20 pontos e, mesmo que perca, não sai da zona de classificação. Já o Salgueiro, com 16, pode ser dela removido até com empate. Salgueiro x Botafogo-PB será disputado no Estádio Cornélio de Barros, no Sertão de Pernambuco, a partir de 16h do próximo domingo.
SALGUEIRO
O técnico Fernando Alcântara deve manter o atacante Elvis, autor do gol da vitória sobre o Águia na última rodada. Seu companheiro de ataque será o experiente Fabrício Ceará, artilheiro do Carcará na Terceirona com 3 gols.
BOTAFOGO-PB
O técnico Marcelo Vilar não vai contar com o meia Doda, suspenso pelos próximos 4 jogos por decisão do STJD. Chapinha, que já entrou como titular no jogo contra o CRAC, deve ser mantido na armação ao lado de Lenilson. Aliás, a tendência é que toda a escalação que venceu o time goiano na décima primeira rodada seja conservada.
O centroavante Frontini afirmou durante a semana que o objetivo do time pessoense nas duas próximas rodadas é manter-se invicto jogando fora de casa. O Botafogo-PB pega, em sequência, Salgueiro em Pernambuco e CRB em Alagoas nos próximos dois fins de semana.
FICHA TÉCNICA
Salgueiro x Botafogo-PB
Brasileiro da Série C - rodada 12
Local: Estádio Cornélio de Barros, Salgueiro-PE
Data e horário: 24/08/14, às 16h
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa-PI
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga-PI e Thyago Costa Leitão-PI
SALGUEIRO
Luciano; Cássio, Ranieri, Ricardo Braz e Pery; Moreilândia, Daniel, Victor Caicó e Anderso Paraíba; Elvis e Fabrício Ceará. Técnico: Fernando Alcântara.
BOTAFOGO-PB
Genivaldo, Ferreira, Magno Alves, Valter e Alex Cazumba; Zaquel, Pio, Lenílson e Chapinha; Rafael Aidar e Frontini. Técnico: Marcelo Vilar
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário