terça-feira, 31 de agosto de 2010

Porque a Câmara de Igaracy também não faz!

Câmara de Catingueira denunciará a TIM ao Ministério Público na próxima semana.
Estava demorando à acontecer, mas finalmente os vereadores da cidade de Catingueira atenderam os anseios da população que clamavam por providências com relação a péssima qualidade nos serviços prestados pela empresa de telefonia móvel TIM na cidade de Catingueira, e resolveram entrar com uma denúncia junto ao Ministério Público para que seja aberta uma ação Civil Pública contra a dita empresa.
A Câmara se reuniu ordinariamente no último sábado (28). Na sessão, a vereadora Maria Helena Gomes Fausto e Martins (PSL), sugeriu aos vereadores, através de requerimento verbal, que a Câmara Municipal entrasse em contato com sua asessoria jurídica para que fosse feita oficialmente uma denúncia a promotoria da comarca de Piancó, relatando todos os transtornos que a TIM vem causando aos clientes da cidade, e solicitando providências no que diz respeito a qualidade do sinal na cidade.  A denúncia se fez necessária, em razão da empresa já ter sido comunicada por diversas vezes sobre os problemas e mesmo assim a mesma não tomou nenhuma providência. Há cerca de três meses, os vereadores Antonio Fernandes Brunet (PMDB) e Maria do Socorro Bezerra Rufino (PMDB) também apresentaram requerimentos solicitando a TIM, a melhoria do sinal na cidade. Após ter decorrido todo este período, a Câmara de Catingueira, não recebeu nenhuma informação da empresa, nem tão pouco soluções para os problemas. Devido ao grande número de reclamações dos populares, os vereadores foram obrigados a terem que tomar alguma providência. O vereador Antonio Fernandes chegou até a sugerir que a Câmara reveja a lei que autorizou o Poder Executivo Municipal, a doar o terreno a TIM para que fosse feita a instalação da antena na cidade.  “Já que a TIM não está interessada em resolver o problema na qualidade do sinal, então devemos rever o projeto que foi aprovado por nos vereadores, autorizando à concessão do terreno a empresa” disse o vereador.  Após o requerimento ter sido aprovado, a assessória jurídica da Câmara de Catingueira deverá nesta semana, preparar a documentação para que seja entregue ao Ministério Público da cidade de Piancó.
Emas também pede providências.
Já esta na hora dos vereadores do município de Emas também procurarem o Ministério Público e solicitar que o mesmo tome as devidas providências cabíveis sobre a péssima qualidade no sinal naquela cidade. Segundo informações de populares, lá o sinal vai de mau a pior. Emas agora vem competindo com Catingueira para ver qual cidade distribui o pior sinal aos clientes. Esta semana, recebemos vários e-mails de pessoas daquela cidade denunciando o péssimo sinal da TIM. Algumas nos relataram que esta semana o sinal permaneceu fora do ar durante um dia inteiro.  Aos clientes de Emas, lá vai o recado; façam um abaixo-assinado e entreguem cópias por escrito a Câmara Municipal, e solicitem dos vereadores providências o mais rápido possível no sentido de que os mesmos entrem com uma ação civil pública contra a empresa.
Fonte: CatingueiraOnline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário