sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Agendada para o dia 09 de setembro de 2010 audiência com o Presidente do Tribunal de Justiça com o objetivo de acelerar a inauguração do Fórum da Comarca de Igaracy.


Inauguração do Fórum será um  marco histórico para Igaracy.

Agendada através deste editor, audiência com o Presidente do Tribunal de Justiça para o dia 09 de setembro de 2010, as 16:00 hs, na cidade de João Pessoa, tendo como objetivo, acelerar a inauguração do Forum  e consequentemente o funcionamento da Comarca há muito tempo aguardado pela população  de Igaracy e Aguiar. Não resta a menor dúvida que a inauguração vai imprimir um ritmo célere no avanço do Poder Judiciário a caminho da consolidação dos anseios da coletividade.                          
A Comarca de Igaracy - de primeira entrância e que se situa a 450 km de João Pessoa, compreendendo ainda o Municipio de Aguiar tem aproximadamente 850 processos em tramitação, segundo dados do Sistema Integrado de Comarcas Informatizadas (Siscom).
O último Fórum inaugurado foi o da Comarca de Pilões além da reforma no Forum de Malta entregue recentemente.
Ousadia  e modernidade:
O edifício conta com diversas salas, visando proporcionar comodidade e o conforto a todas as pessoas que freqüentarão o novo prédio. Estão incluidos salas para o Ministério Público e para a segurança, central de xerox, copa, sanitários públicos. O projeto audacioso e arrojado faz parte de um plano de obras desenvolvido pelo Judiciário Paraibano, através da Coordenadoria de Obras do Tribunal de Justiça da Paraíba, sob a Presidencia do Desembargador Luiz Sílvio Ramalho Júnior.
Convite:
Portanto, convido desde já, o Prefeito e Vice Prefeita, todos os vereadores independente de qualquer filiação partidaria, autoridades municipais, estudantes, trabalhadores, todos os filhos de Igaracy mesmos aqueles que residem em outras cidades para se fazerem presentes, no dia e hora aprazada, para juntos reinvindicarmos de nossas autoridades tudo aquilo que nosso Municipio tem de direito e lhe é negado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário