sábado, 21 de julho de 2012

Dê sua proposta. Cansado de tanto sofrer, cansado de tanto esperar, moradores da Rua Idelfonso Severo Brasileiro pedem mais atenção e respeito.

Moradores da Rua - Idelfonso Severo Brasileiro, uma das mais antigas da cidade, de tanto sofrer e de tanto esperar, resolveram impor condições na escolha de seus candidatos a prefeito. Por isso, atendendo  pedido dos moradores, este blog resolveu lançar uma consulta aos 3 candidatos a Prefeito para saber quais deles tem proposta e interesse em calçar a referida rua, ou seja, qual seria a proposta de cada candidato em realizar o tão  esperado calçamento. 

As perguntas seriam as seguintes:


1 - Você candidato tem interesse em fazer o calçamento da rua?
2 - A partir de que mês e ano?
3 - Em quanto tempo?
De acordo com os moradores, essa rua, além da escuridão, no inverno fica intransitável e o risco de acidente é muito grande. “Além de muita lama, há também uma inclinação que pode causar muitas quedas principalmente aos idosos”. Segundo ainda os moradores, nestes quase oito anos de mandato, o prefeito passou pela rua uma única vez, ainda assim, a convite de Jesus Cristo acompanhando a procissão do Senhor Morto na Semana Santa. Lá moram as famílias de Eurides Severo Brasileiro, Jose Neto Brasileiro, Francisco Berto, Professora Marluce, Viúva de Seu Chico Miguel, Vandi Pinto, Raimundo Moura e outros. Portanto, está aberto o espaço para que os 3 candidatos a prefeito possa se assim desejar, enviar sua proposta com relação ao calçamento da rua, podendo enviar através do e-mail nouzinhoadv@hotmail.com
LIDIO
DEUZINHA                                                  
ADEILTON

Nenhum comentário:

Postar um comentário