segunda-feira, 16 de abril de 2012

Deu no blog de Tião Lucena: Veja os comentários e faça suas conclusões.

Prefeito de Igaracy botou mulher, filhos, filhas, genros e sobrinhos na Prefeitura. O prefeito Jucelino Farias, de Igaracy (aqui na foto ao lado dos seus amigos Wellington Roberto e Zé Maranhão), não quís ficar por baixo dos seus colegas que se empenharam em deixar as respectivas famílias bem de vida, e botou a seguinte relação de parentes próximos nos quadros da Prefeitura:
Secretários:
Hilda Lucas Secretária de Ação Social (esposa do Prefeito);

Flávio Roberto Lima de Farias – Secretário de Infra Estrutura (filho do prefeito);

Ronaldo Lucas – Secretário de Administração (sobrinho do prefeito);

Geralda Farias – Secretária de Educação (irmã do prefeito);

Aldo Lima –Secretário Chefe de Gabinete (sobrinho do prefeito) e pré candidato a prefeito;

Outros empregos:

Juciano Lucas – médico (filho do prefeito);

Mônica Lucas– farmacêutica (filha do prefeito);

Magna Monara– fisioterapeuta (filha do prefeito);

Leopoldo Pereira – Agrônomo (genro do prefeito);

Aline Braz –Diretora Adjunta Escolar (nora do prefeito);

Raimundo Filho – Motorista Contratado (irmão do prefeito);

Odete Farias– bioquímica (sobrinha do prefeito);

Fábio Queiroz – Fiscal (esposa de Odete Farias - sobrinha do prefeito);

Aparecida Barros Brasileiro – Contratada do SAMU (irmã do prefeito);

Juarez Junior – enfermeiro chefe (sobrinho do prefeito);

Valdemir Leite – Motorista (filho adotivo do refeito);

Comentário:
Nome: paraiba.
Uma cidade dessa nunca vai ter desvolvimento, esse prefeito sustentando toda á familiares e colegas com dinheiro do municipio, e ainda tem tanto puxasaco, babaovo, o povo e cupado de tudo isso, é e dificio de mudar, é era um simples predeiro, mas essa família e todo asim imcopetente!!!!

Comentário:
Nome: VALCI
Eita prefeito ladrão! Tião faltou muita coisa; procure informações em Igaracy que esse prefeitinho poderá parar na cadeia com tanta injustiça. Ex: Falta de assistência médica, prédios públicos deteriorados (no chão), Matadouro sem nenhum tipo de higiene, lixo jogado a ceu aberto dentro da cidade; também, o dinheiro público só dá para sua família, e as lavagens de dinheiro então? Cadê os vereadores de Igaracy? São todos da mesma panela?
Comentário:
Nome: quara
O pais dismoralisado ocamarada bota afamilia toda pra mama na prefeitura isto nao e uma prefetura e uma empresa particular nao ten justiça O negosio e ROUBA SUGAR O DINHEIRO PUBLICO toda familia UNIDA...

Comentário:
Nome: Rairon
Já figuraram aqui vários prefeitos nepotistas como esse mas essa é a primeira vez que um deles, sem explicação alguma, aparece em foto com "amigos". Há alguma razão especial para isso? Como esse foi o único apresentado com os políticos de mesma orientação partidária que a sua, supõe-se então que os demais denunciados anteriormente eram todos aliados de Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima?
Orientação partidária da veínha.
Comentário:
Nome: jucelio
Tião falta vc relacionar os abençoados que moram fora de Igaracy e recebem rios de dinheiro. é uma vergonha.

Comentário:
Nome: Nabucodonosor
O MPF acabou de lascar com o Dr. Sidney de Princesa, ta chegando perto pra meter no rabo do prefeitim de São José de Princesa e botar ele e toda a sua corja pra devolver cada centavo roubado do povo besta daquela cidade, só quero ver quando isso acontecer, vai ser bom demais ver os Matutos nos bancos dos réus.

Comentário:
Nome: carlinhos
Faltou a outra nora que mora em campina grande, que vende poupa de frutas a preço de ouro.
Comentário:
Nome: carlos valter 
E os apadrinhados que moram fora de Igaracy que recebem sem ao menos ir em nossa terrinha,é complicado Tião. Mais o povo vai dar a resposta, Hele vem aí.
Comentário:
Nome: fernando
Tião, e é que os funcionários estão três meses sem receber suas remunerações, tambêm "a grande família" não deixa sobrar nadinha.
Comentário:
Nome: cícero 
ei tião agora pergunta que é os candidatos a prefeitura de são josé de princesa, esse ano é que vão deixar tudo em casa mesmo, agora a cidade é abandonada sem policia, ate a santa foi roubada agora a cidade ta acabada mesmo viu, e o povo ta nem ai com isso,no dia da eleição só vao votar o bando de besta viu, e ai em princesa isabel como ta a politica pra robson matuto, ja taõ dando muito dinheiro, isso eles tem muito,só que é do povo sãojoseense...
Comentário:
Nome: cícero  
é mesmo, uma grande severgonheza, do povo de são josé de princesa que deixam ser dominados por esses povo matuto, sem contar com os salarios que eles so pagão quando querem com uns trez a quatro meses de atrazo,ate mesmo os concurçados sabem disso que só vivem com salarios atrazado,e as festas que vergonha,kkk mais ela é irmã agora tem nada não,esportes nem se fala nisso, meu DEUS ate quando a justiça da paraiba vai abrir os proseços desse prefeito sujo, mais a canpanha ta chegando ai, ei tião mais eu sou matuto e não nego, alem do mais eu curto matuto.kkkkk acorda povo de São josé de princesa:
Comentário:
Nome: Marcus Aurélio 
Dizem que Pero Vaz de Caminha, quando do descobrimento do Brasil,em 1500, enviou uma Carta ao Rei de Portugal, informando-lhe que "aqui em se plantando de tudo dá" ! Todavia, pediu um emprego para o cunhado, na nova terra conquistada, no final da carta ! Logo, percebam que o nepotismo remonta à época em que éramos Colônia dos Lusitanos. Agora, no tocante aos agregados desse Prefeito, da qual a reportagem menciona, só ficou faltando o Papagaio da casa dele receber da Prefeitura, para através do seu suor, pagar suas sementes de girassóis e alfaces para ter sua dignidade na hora das suas refeições !
Comentário:
Nome: Regina 
Faltou dizer q Magna Monara ainda e contratada p cantar nas festas pagas pela prefeitura.
Comentário:
Nome: Luiz 
Formados na mesma escola, a safadeza.
Comentário:
Nome: Daycileannia  
Faltou o outro filho do Prefeito, Carlinhos, que a firma dele realiza as obras da prefeitura sem licitação.Enquanto isso em Igaracy tem famílias na zona rural que PASSAM FOME!
Comentário:
Nome: Ytalo Coast 
sem esquecer que esse prefeito é irmao de Djaci Farias Brasileiro prefeito de Itaporanga e que age do mesmo jeito do irmão
Comentário:
Nome: Nabucodonosor
Em São José de Princesa a situação é idêntica, só acabava com essa safadeza se o Ministério Público tomasse providências, do contrário não acaba nunca. Em São José de Princesa além do prefeito deter todos os grande empregos da prefeitura, estão comprando toda casa e toda propriedade que aparece pela frente, daqui uns dias vão comprar até a igreja...só depende do padre.
Comentário:
Nome: Carlos O.P. Santos 
Seria bom dá uma olhadinha tbm aqui em Gurinhem-pb, até onde sei, o NEPOTISMO aqui rola solto....
Comentário: 
Nome: raimundo. 
ISSO è UM TREMENDO NEPOTISMO, COM A PALAVRA A JUSTIÇA.Q VERGONHA PRA O POVO POBRE DESSA CIDADEZINHA DA PB, A ELEIÇAO ESTA CHEGANDO>>>

Comentário:
Nome: joao Pedro
Em Tavares o é Diferente Nao Caro Tiao Lucena

Comentário:
Nome: ewerthon
imagino quando os homens públicos criarão vergonha suficiente na cara pra moralizarem o uso dos seus cargos!

Comentário:
Nome: walace
Podemos chamar isso aí de "putaria familiar". Meu Jesus do Céu, onde ainda está a justiça desse Brasil. Provavelmente, se for candidato a reeleição, será imbativel neste Municipio por suas grandes "obras". Como falava o velho e saudoso Severino Granjeiro: "Puta que pariu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário