terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Manual do puxa-saco profissional.

 
Olá digníssimo leitor, caso você seja uma pessoa muito inocente e burra que não sabe absolutamente NADA, e vive desconfiando das piadas, era de se esperar. O puxa-saco a que me refiro não é o que você está pensando. Refiro-me às pessoas que pagam pau! Caso você ainda, digníssimo leitor, ache estranho a explicação acima, e continue achando que quero referir a coisas maliciosas, você está errado mais uma vez, estou referindo a pessoas que vivem atrás de outro... Caso você leitor, ainda continue desconfiado das frases acima, vá lavar a sua mente, seu malicioso, porque não estou aqui para enganar ninguém (pelo menos agora) e na frase, puxa-saco me refiro à famosa gíria de "pagar pau", "viver atrás do outro", "cheirar o focinho do cachorro"... Enfim, não vou dar mais exemplos para não confundir a vossa perturbada mente, porque até eu já estou desconfiado do conteúdo... Portando, nessa hora nada melhor do que uma boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário