sexta-feira, 8 de julho de 2016

COM A PACIÊNCIA ESGOTADA, VICE PEDE A PRISÃO DA PREFEITA DE IGARACY

O vice-prefeito de IGARACY Aldo Brasileiro Lima, entrou na Justiça com um Mandado de Segurança com pedido liminar visando receber seus subsídios suspenso desde o mês de janeiro por sua Prefeita Constitucional, o que foi prontamente atendido, conforme sentença constante nos autos.. Na referida sentença, MM. Juíza ordenava que ela efetivasse o pagamento regular dos subsídios do vice-prefeito, até o último dia de cada mês, enquanto perdurasse o seu mandado eletivo, regularizando-se ainda décimo terceiro e férias.  Consta ainda a advertência que em caso de descumprimento poderá ter sua Prisão decretada, conforme prevê o Art. 330 do Código Penal. Entretanto, a Senhora Prefeita continua a desafiar a justiça e descumprir a decisão. Advogado Manoel Nouzinho da Silva, que representa o vice-prefeito, tentou de todos meios amigáveis solucionar a questão, tendo inclusive conversado com o Procurador do Município Dr. Marcílio Batista, tudo em vão.  Pela segunda vez que a Prefeita é notificada para cumprir a ordem judicial. Desta vez a Ilustre Magistrada da Comarca de Piancó determinou a aplicação de uma multa diária no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais ), em persistindo o descumprimento será decretada sua PRISÃO. A digníssima Prefeita, tratamento dado por seus babões enquanto estiver na Prefeitura, tem que entender que perseguição política não leva a nada. É certo que tudo isso poderia ser evitado e reduziria gravosos custos judiciais se a Gestora cumprisse sua obrigação decorrente da presente ação. Por isso, considerando a teimosia da Senhora Prefeita em não cumprir a Ordem Judicial, só lhe restou pedir sua Prisão para que ordem seja estabelecida 
 

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Prefeitura de João Pessoa

Prefeitura de João Pessoa aluga casa: 
Usa, Abusa, Destrói, Abandona, Não Paga o Aluguel, Não Recupera e Não Devolve.  Sou funcionário público, passei a vida inteira pra comprar uma casa, aquela que agente considera como sendo a casa dos "seus sonhos", localizada na Rua - Olivia de Almeida - 50 - Cristo - João Pessoa.   Desde 2006 quando o Prefeito era Ricardo Coutinho aluguei essa casa a Prefeitura de João Pessoa para que ali fosse instalado o Distrito Sanitário II (Secretaria da Saúde) localizado no bairro do Cristo Redentor.  Até ai tudo bem, porque naquela época o Prefeito pagava em dia.   Hoje, a situação é de calote.  Além de não pagar os alugueis desde novembro de 2015, o governo municipal tem se negado a devolver a casa, para que o imóvel -  possa ser alugado a outro inquilino, o que só tem piorado a sua situação financeira. Durante todo o período da locação da Administração de Luciano Cartaxo a Prefeitura jamais pagou em dia uma vez sequer. Apesar de toda essa contumácia nos atrasos dos alugueis, nunca lhe foi cobrada multa nem juros.  Afora isso ainda sou obrigado a pagar o IPTU e a TCR da própria residência locada.  Nas datas estabelecidas para o reajuste pelo índice oficial, a Prefeitura simplesmente não reajusta.  Por diversas vezes procurei as autoridades a procura de uma solução amigável. Tudo em vão.  O pior de tudo é que na residência durante o período de ocupação, não passaram sequer uma mão de cal. A casa está desmoronando sem que a Prefeitura tome qualquer providencia.  Segue em anexo uma foto da residência localizada na Rua - Olivia de Almeida - 50 - Cristo - João Pessoa. 
Manoel Nouzinho da Silva Fone: 99837-3545

terça-feira, 19 de abril de 2016

Tiririca esteve no hotel de Lula antes de votar a favor do impeachment

O deputado Tiririca (PR-SP) negou, em mensagem publicada na sua página no Facebook, ter se encontrado com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pouco antes da votação do processo de impeachment de Dilma Rousseff (PT) na Câmara dos Deputados, no domingo (17), ocasião em que teria prometido voto a favor da presidente. Tiririca não seguiu a orientação do seu partido, base do governo, e foi um dos 267 deputados que votaram sim, recomendando o avanço do afastamento de Dilma. "Quem me conhece sabe que não participo de nenhum tipo de reunião que envolva minhas convicções e crenças. O meu voto veio do coração e de acordo com o que acredito. Vim do povo, sou do povo e trabalho para o povo", escreveu o deputado. Ao acompanhar pela TV a votação do domingo ao lado de Dilma e de outros integrantes do governo, Lula teria reagido com indignação à suposta mudança de voto de Tiririca: "Esse cara esteve comigo hoje. Como ele faz isso? Ele ia votar com a gente".