quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Secretaria da Saúde de João Pessoa alugou minha casa. Usou, abusou, destruíu, abandonou, não pagou o aluguel, não recupera e não devolve.

ANTES
CALOTE OFICIAL. Prefeitura de João Pessoa alugou minha casa:  Usou, Abusou, Destruiu, Abandonou, Não Pagou o Aluguel, Não Recupera e Não Devolve. 
DEPOIS
Sou funcionário público, passei a vida inteira pra comprar uma casa, aquela que agente considera como sendo a casa dos "seus sonhos". Comprei essa casa da foto localizada na Rua - Olívia de Almeida - 50 - Cristo - João Pessoa. Desde 2006 quando o Prefeito era Ricardo Coutinho aluguei essa casa a Prefeitura de João Pessoa para que ali fosse instalado o Distrito Sanitário II (Secretaria da Saúde) localizado no bairro do Cristo Redentor.   Até ai tudo bem, porque naquela época o Prefeito pagava em dia. Hoje, a situação é de calote. Além de não pagar os alugueis há 01 anos e 4 meses, desde novembro de 2015, o governo municipal tem se negado a devolver a casa, para que possa alugar a outro inquilino.  Durante todo o período da locação da Administração de Luciano Cartaxo a Prefeitura jamais pagou em dia uma vez sequer. Apesar de toda essa contumácia nos atrasos dos alugueis, nunca lhe foi cobrada multa nem juros. Afora isso ainda sou obrigado a pagar o IPTU e a TCR da própria residência locada. Nas datas estabelecidas para o reajuste pelo índice oficial, a Prefeitura simplesmente não reajusta. Por diversas vezes procurei as autoridades a procura de uma solução amigável. Tudo em vão. O pior de tudo é que na residência durante o período de ocupação, não passaram sequer uma mão de cal. A casa está desmoronando sem que a Prefeitura tome qualquer providencia.  Segue em anexo uma foto da residência localizada na Rua - Olívia de Almeida - 50 - Cristo - João Pessoa.
Manoel Nouzinho da Silva
Fone: 9.9837-3545


Nenhum comentário:

Postar um comentário